sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Stefan vai usar Elena como uma arma na Guerra contra Kalus

O site E!Online respondeu algumas perguntas de fãs sobre a série, Confiram abaixo:


BEA EM SAN DIEGO: COM SEDE DE ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE VAMPIRE DIARIES!
Um Gilbert sai, outro entra: a Gilbert nova está chegando a Mystic Falls! É hora de conhecer Samantha, que é gentil e bonita, mas pode se transformar em uma moeda, desencadeando um lado diabólico. Sobre a saída de Jeremy (Steven R. McQueen), você pode esperar para vê-lo por alguns minutos no episódio dessa semana.


THEWURZELX3: TEM ALGUMA ESPERANÇA EM STEFAN E ELENA?
Algo nos diz que esses dois não vão se juntar novamente muito breve. E esse algo seria Stefan usando Elena como uma arma na guerra contra Klaus. Isso não é bonito, gente!


LORAINNECOLLINS: HÁ MAIS ALGUMA INTERAÇÃO BONNIE-DAMON CHEGANDO? FÃS DO LIVRO ESTÃO DESESPERADOS PARA AQUELES MOMENTOS TÃO ESPERADO BAMON.
Te pegamos, menina! Quando, recentemente conversou com Kat Graham que fez questão de dizer a ela que nós recebemos um ou dois ou 50 tweets relacionados a Bamon. Oh meu Deus! Eles vão te arrastar para o mundo Bamon, isso é muito engraçado! Não tem nada disso ainda, eu estou gravando mais cenas com Paul do que com o Ian, mas eu e o Ian somos muito próximos. Não comece a pegar os lenços ainda amadores dos livros! Kat nos disse que ela adora os fãs de Bamon: Eles são maravilhosos Eu iria colocá-los lá em cima com os Beliebers. Bamon e Beliebers, eles são fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário