sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Michael Trevino fala o que está por vir para Tyler em Vampire Diaries

No episódio da semana passada de “The Vampire Diaries”, Tyler (Michael Trevino) finalmente disse a palavra com “A” para Caroline (Candice Accola)… e, em seguida, deu uma mordida fatal no seu pescoço, porque um assassino psicótico lhe disse para fazê-lo.


Adolescentes da América: Isso não é amor. Anotem isso.


Felizmente, nós nos sentamos com o nosso lobisomem que virou vampi-somem favorito para uma mini conferência de imprensa, na sede da CW, esta manhã, e parece que Tyler vai fazer todo o possível para fazer as pazes.

A história sobre superar o controle da mente esteve por toda a temproada, e Tyler vai ao extremo para quebrar seu vínculo com Klaus. Sua primeira parada? Ele vai chamar Bill Forbes (Jack Coleman), pai de Caroline.


Bill colocou Caroline no inferno no início da temporada, quando ele tentou curá-la de sua sede por sangue através de tortura, e ele vai usar métodos semelhantes com Tyler no episódio angustiante de quinta-feira a noite. Além disso, dado o fato de que Tyler recentemente tentou matar sua amada filha… ele tem alguns sentimentos de raiva para colocar pra fora.


“Aos olhos de Bill, você tem um problema sério. Ele está tipo: ’Eu sei o quão sério é o seu problema, e você está tentando ficar com a minha filha, quando você quase a matou?’” Trevino diz-nos. “Então, ele tem alguns problemas que ele quer abordar com Tyler também. É quase um ultimato, se você quiser namorar minha filha, terá que quebrar esse vínculo.”


Não é um processo fácil. Ele exige cenas sem camisa em correntes, e você sabe o que isso significa! ”Podemos ver um pouco de uma transformação amanhã”, ele brinca.


A mordida deixou Tyler tão devastado quanto Caroline. “Eu pensei, ‘Por que Tyler apenas não curou Caroline com seu próprio sangue?’ e eu acho que ele estava apenas em pânico. Ele estava em choque assim como ela, pois ele não queria ter feito isso, mas aconteceu”, Trevino diz.


Vamos vê-lo passar por maus momentos no episódio da noite de amanhã. É tão ruim que você pode acabar duvidando se ele vai sobreviver a isso ou não. Ainda assim, ele resiste, porque quando ele disse que amava Caroline, ele falou a verdade. No início do episódio, vamos ver Tyler fazer a sua jogada de pedir desculpas direita para Caroline. “Digamos que o seu namorado faz algo errado, e então seu namorado vai para o seu pai – Isso é um jeito dele tentar pedir desculpas. Ela é muito receptiva a isso”, diz ele.


Infelizmente, o vínculo é mais intenso do que o esperado. “No episódio de amanhã vamos descobrir o quão profundo é este vínculo, e o que Tyler tem que fazer para quebrá-lo, caso seja possível”, diz ele. “Neste ponto, eu não acho que Tyler sabe o quão profundo é isso. Se Klaus quer que você faça alguma coisa, você acaba fazendo mesmo que não queira. Isso é um pensamento assustador. ”


Quanto aos pensamentos de Trevino sobre aquele momento Klaus / Caroline na semana passada – vamos apenas dizer que ele não está exatamente empolgado com a perspectiva de perder sua namorada fictícia para um sociopata ficcional. “Eu lembro de ter lido, e… eu não pensei muito nisso. Eu sou como ‘Ok, eu não acho que iria durar.’ Mas então eu vi o episódio, e uma vez que eles colocam a música e, em seguida recebendo toda a parte emocional de Joseph eu pensei ‘Ah, cara!’ Foi uma cena muito, muito boa, mas espero que não dure. Eu não gosto disso.”


Ele está pronto para uma briga com Klaus. “Eu gostaria de uma oportunidade. Sei que Julie escreveria algo épico. Seria muito bom. Além disso, tendo ou não um confronto, é ótimo trabalhar com grandes atores, e Joseph é incrível,”ele brinca.


Se Caroline estivesse ocupada, Trevino não seria exatamente contrário a um novo romance para Tyler… talvez com Rebekah (Claire Holt). “Absolutamente”, diz ele, sem hesitação. “Isso seria divertido.”


Certifique-se de assistir o episódio na noite de quinta-feira – é um dos favoritos Trevino do ano. “Nós descobrimos até onde ele vai para quebrar essa relação, e Tyler está pronto para ser desafiado”, ele brinca.


Apesar de passar 0 colegial lidando com a morte, destruição e com uma criatura um pouco irritante chamada Jeremy Gilbert, a gangue de Mystic Falls se manteve sempre muito unida. Isto é, até Tyler Lockwood (Michael Trevino) dar uma amorosa mordida em sua vampira Caroline Forbes, o que pode ou não afastar o híbrido de seus amigos para sempre.


“Ele tem que fazer isso direito”, disse Trevino ao EW em uma sessão de perguntas e respostas especial essa manhã de quarta-feira. “Acho que ele vai fazer tudo e qualquer coisa para se tornar uma pessoa melhor. Tudo para arrumar as coisas com Caroline. Ele disse que a amava, e em seguida ele quase a mata. Ele é colocado de lado depois disso. Ele precisa trabalhar pra arrumar as coisas.”




No episódio de amanhã a noite, The Ties That Bind, Tyler vai encontrar uma forma muito estranha de reconquistar Caroline – seu pai que odeia vampiros Bill Forbes (Jack Coleman). “Ele obviamente descobre que Bill foi capaz de resistir a compulsão, e talvez ele possa ajudar Tyler, de alguma forma, a quebrar a relação com Klaus”, disse Trevino. “Klaus disse [no episódio da semana passada], ‘eu preciso de você para morder Caroline’, e é aí que Tyler percebe. Antes tudo era divertido, ele sentiu que era o escolhido – o primeiro híbrido de sucesso. Agora, ele só vê que todo esse poder está apenas sendo usado para coisas más. Se Klaus quer que você faça alguma coisa, mesmo se você acha que não vai fazer, você acaba fazendo de alguma forma.”


Os fãs devem se lembrar de como o Bill torturou Caroline com uma gama de técnicas no estilo Jack Bauer, mas Trevino insistiu que o Bill está diferente e melhorado, pelas razões certas. “Bill diz algo como, ‘Ok, você tem um problema sério. Eu sei o quão sério é o seu problema. Você está tentando namorar minha filha, quando você quase a matou.’ Então, ele percebe que precisa ajudar Tyler. É quase um ultimato: Se você quer namorar minha filha, você vai ter que quebrar esse vínculo”.


Infelizmente, quebrar essa ligação vai levar algum tempo – e muita dor. “Amanhã descobrimos o quão profunda é essa ligação com o criador, e quão séria ela é, e o que Tyler precisa fazer caso seja mesmo possível quebrá-la”, brincou Trevino. “Neste momento, eu não acho que ele saiba o quão profundo é isso. Haverá sangue”.


Sangue, e a possibilidade de mais corações partidos. Na semana passada, os fãs ficaram chocados quando Caroline compartilhou um momento de seu aniversário com o bad-boy, Klaus. “Eu lembro de ler isso, eu estava tipo, ‘Ok, eles vão ter este pequeno romance com estes dois’”, brincou Trevino. “Eu não pensava muito nisso. Eu estou tipo, ‘Ok, eu não acho que isso vai durar.’ Mas então eu assisti o episódio, e eles colocaram a música, e Joseph [Morgan, que interpreta Klaus] ficou com toda a parte das emoções. Eu fiquei tipo, ‘Ah, cara. Espero que não dure.’ Eu duvido que não vai ser um outro triângulo amoroso, e será Klaus, Tyler e Caroline.”


Na verdade, Tyler pode ter uma chance de ganhar a senhorita de Mystic Falls de volta. “Como qualquer relacionamento, se você fizer algo errado, você vai pedir desculpas imediatamente”, disse Trevino. “Digamos que o seu namorado faz algo errado, e então seu namorado vai até o seu pai – Eu acho que isso é muito sério. É um pedido de desculpas muito grande. Ele está tentando. Ela é um pouco receptiva a ele.”


Ainda assim, Trevino deixou claro que mesmo que ele se liberte de sua maldição e vença suas diferenças com Caroline, não será tudo sol e rosas com Klaus. Ele disse que sua personagem iria, eventualmente, tentar buscar vingança, “Mas neste momento, é apenas sobre: ??Como faço para quebrar este laço? Como faço para ter meu livre arbítrio? Como posso parar de fazer o que quer que Klaus me diz? É mesmo possível?’ Não sabemos com certeza. Não é o processo mais fácil, mas Tyler vai tentar.”


Tantas coisas estarão mudando para o segundo híbrido de Mystic Falls, mas Trevino assegura que algua coisa permanece igual: “Tyler está sem camisa, acredite ou não,” ele riu. “Tyler está sem camisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário