sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Julie Plec fala sobre os acontecimentos de The Vampire Diaries

Se você ainda não viu episódio de ontem de The Vampire Diaries, pare de ler agora. Nós conversamos com a produtora executiva Julie Plec sobre os momentos que os fãs mas comentam


ENTERTAINMENT WEEKLY: O beijo! Por que esse foi o momento certo para finalmente Damon e Elena compartilhar um beijo que não acabe sendo com Katherine, ou então antes dele morrer?


Julie Plec: Nós caminhamos para isso durante toda a temporada, e acredite ou não, nós realmente pensamos que o momento aconteceria no fim do episódio 9. E então quando chegamos lá, isso não parecia certo. Parecia que não estava pronto para acontecer ainda. E assim, apesar de Deus sabe quem vai ter sintonizado esta noite [risos], finalmente me senti bem no momento em que chegamos ao fim da história desta noite. Parecia que sua relação tinha evoluído ao ponto onde não era algo que Elena necessariamente combatia, ou afastava, ou rejeitava, ou até mesmo se arrependesse.


E por que Damon virou e depois voltou? Para dar aos fãs um ataque cardíaco?


Queríamos que ele tivesse aquele momento f***-se. [Risos] Você sabe, eu já passei por muita coisa. Eu amei essa garota por um tempo muito longo. Eu não deveria beijá-la. Não está certo. Meu irmão está salvando minha vida de várias maneiras. Eu não deveria estar fazendo isso, mas dane-se, eu quero, então f***-se. [Risos] E isso é meio que ele faz.


Quando nós conversamos no mês passado sobre os melhores de 2011, sobre um momento da série que fez você chorar no ano passado, você mencionou que a varanda foi um lugar especial na evolução da sua relação. Eu deveria ter previsto aquele beijo.


A varanda é o local do seu primeiro beijo falso, quando acabou por ser Katherine. É o lugar onde ela diz que a amizade acabou e que ela nunca iria confiar nele novamente na segunda temporada. E agora, é o local deste momento muito repentino e surpreendente, mas agradável entre os dois.


Eu estava com medo da câmera iria sair do zoom e Stefan estaria lá. Fico feliz que ele não estava. Teria sido muito previsível.


Parecia que não tinha necessidade de usar esse tipo de dispositivo. Parecia que era um momento particular entre estes dois personagens que desenvolveram uma amizade e uma ligação íntima ao longo de um tempo muito, muito tempo. Senti que precisava ser algo separado de Stefan, que deveria ser algo só deles.


O que eu gostei foi que era satisfatório, mas que ele não precisou precioná-la para mais. Olhando para o futuro, como eles reagem a isso?


Um dos meus momentos favoritos de toda aquela cena, estranhamente, é depois que ele a beija. Está muito claro que ele está sem fôlego. Então, ele apenas olha para ela e diz boa noite e vai embora. Ele disse: Se eu vou me sentir culpada por alguma coisa, eu vou me sentir culpado por isso. Ele aproveitou o momento. E agora, ele é um homem que pode aparecer e dizer: Ei, eu fiz o que eu precisava fazer, e agora vamos voltar à vida como a conhecemos.


No dia de Ação de Graças, Ian Somerhalder tweetou, Claro, 1 º dia de voltar de um depois de comer tanto e Damon está nu. WTF?”Estou fazendo as contas. Será que vamos vê-lo nu no episódio da próxima semana?


Sim. [Risos] Ele tem uma razão de estar de bom humor quando chegamos na próxima semana. Começamos o episódio com ele no chuveiro, com um dia de folga e um sorriso.


Outro momento grandioso desta semana foi com Jeremy. Primeiro, vamos falar sobre a decapitação do híbrido. Os respingos de sangue em seu rosto foi incrível.


Eles foram muito bem colocados.


Elena e Alaric fizeram Damon obrigar Jeremy. Foi dito que ele deixaria Mystic Falls por um longo tempo, não pensar duas vezes sobre isso, e viver uma vida melhor com os amigos da família em Denver. O que você pode adiantar sobre quando ele vai?


Eu não quero falar muito sobre isso, mas Elena aprendeu uma lição muito difícil na primeira temporada quando ela tomou decisões para Jeremy, e ele descobriu sobre elas e se sentiu traído e manipulado, sem poder tomar suas decisões. Essa lição não desapareceu dela. Ela ainda está muito consciente do que ela está fazendo com ele quando ela faz isso. Mas eu acho que o momento em que ela diz, Ele tem 16 anos de idade. Ele é apenas um garoto. Ele não deveria ter que viver assim , quando tudo estiver dito e feito, essa é a verdade absoluta. Se há algo que você poderia fazer para proteger um garoto de os horrores e os infernos da vida em Mystic Falls, especialmente neste cenário, eu acho que ela se preoculpa muito com ele, então ela tem o direito de fazer isso. Mas certamente não vai vir sem mais conversas e mais drama.


Você chorou assistindo aquela cena?


Eu chorei. Eu chorei vendo a Elena ter que ficar lá como Damon e dizer a seu irmão mais novo que é hora dele ir e viver uma vida melhor, e Alaric apoiar, e Damon sendo tão gentil e honesto com Jeremy. Só esta idéia de um garoto que, da maneira mais convencional, pode realmente ter uma chance.


O que você gostaria de dizer para os fãs preocupados que Steven R. McQueen está deixando a série?


Eu acho que certamente nós vamos continuar a ver Steven no episódio da próxima semana, e então eles vão ter que ver como as coisas caminham apartir daí.


Precisamos falar de Tyler. Ele é um idiota nesse episódio.


Ele é. Ele é um idiota. Bem, infelizmente, Tyler acha que ele tem livre arbítrio e está começando a compreender plenamente que isso pode não ser tão verdadeiro. Isso se desenrola ao longo dos próximos episódios. As conseqüências dele pensando que ele realmente tem uma palavra a dizer no seu próprio destino são bastante trágicas e definitivamente sacodem seu mundo, alem de comprometer seu relacionamento com Caroline. Mas, você sabe, ele tem que aprender uma lição e perceber, Oh deus, talvez esta gratidão a Klaus não seja tão boa quanto eu pensava que era.


Quando ele estava falando sobre o vínculo com o pai, era quase como se seu diálogo não se encaixasse com o resto da série. É uma dinâmica estranha.


Yeah. É uma lógica, e se você olhar para isso de forma religiosa, é um lugar estranho para colocar um de nossos heróis, porque é claro que ele não está sendo quem ele é . E mesmo que ele não reconheça, ele mudou, e é tudo resultado dessa ligação sobrenatural com Klaus.


Mudando de assunto, o que devemos assumir que está no caixão que Stefan e Bonnie estão agora tentando abrir? Um dos irmãos Klaus?


Podemos supor qualquer coisa. [Risos] Nós estamospensando quem poderia poderia estar naquele caixão. Porque se você fizer as contas, há um caixão mais do que há de irmãos restantes na família original.


Eu queria falar sobre aquela promo recente Humano ou Stefan?. Aquela cena do Stefan com Elena no banco do passageiro, dizendo que talvez ele deva transformá-la em vampiro, e mordendo seu punho totalmente sexy.


Sim. Eu amo esse episódio. Ele é na semana que vem. Stefan toma medidas extremas para fazer que Klaus pare. O que ele faz é devastador, e corta a linha de seu romance com Elena. É um episódio grandioso para o relacionamento Stefan-e-Elena e você percebe o quão trágico é que o amor dele tenha sida dilacerado como resultado das ações de Klaus.


Então essa cena é real. Não é nenhum tipo de sonho?


Oh, essa cena é bem real e bem difícil para Elena. A principal coisa contra a qual Stefan sempre a protegeu e a deixou toamr decisões, e agora ele está tomando isso dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário