sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Joseph Morgan diz que Klaus está se apaixonando

Calafrios. Essa única palavra pode descrever nosso encontro com o grande vilão Klaus, aka Joseph Morgan, e é uma prova do quanto ele é convincente, assustador e violento.


"As vezes as pessoas ficam instáveis, eu percebi", Morgan nos contou. "Eu gosto de pensar que é meu comportamento assustador. Por isso eu passo muito tempo a espreita.


Então o que dizer sobre a química de Klaus e Caroline na noite passada? (Muito bom, certo?) Bem, Morgan tem uma coisas beeeeem interessantes a dizer, tipo: 'Ele está se apaixonando por ela'. Além disso, ele deu uma dica sobre a batalha de Stefan e Klaus e o quanto ele planeja ficar na série...


Morgan diz que Klaus será pego de jeito, mesmo estando acostumado a ter tudo. Ele está acostumado com as pessoas cedendo as coisas para ele e essa pessoa não fará isso. Isso só o deixará mais intrigado e atraído por ela. Ela tem bons motivos para mantê-lo afastado, mas ele é persistente. Ele aprendeu a ter paciência durante os últimos 1.000 anos.


Morgan diz que o enredo mostrará "um lado completamente diferente de Klaus. Estamos começando a ver seu lado humano através de sua família. Mas o fato dele estar cortejando alguém e se apaixonando é muito excitante.


Como é que é? Klaus está se apaixonando? É muito cedo para enviar presentes de casamento para Caroline e Klaus?


Sim, provavelmente. Mesmo que tudo aponte para Caroline, ele não confirmou ser ela. Talvez seja... er... Stefan?


Falando nisso, aqui está a citação de Joseph sobre a batalha dos dois, que ficou mais intensa na cena daquela ponte. "Ficará cada vez mais grande e dramática", Morgan revela. "Stefan tem esse pensamento que para vencer o bandido você precisa ser um vilão maior ainda. Mas Klaus está por ai há mil anos. Ele é um híbrido. Ele matou sua própria mãe e seu próprio pai. Você teria de ficar bem ruim para competir com isso. E Klaus só responderá a violência com mais violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário