sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Lenobia’s Vow – Trecho

New-cover

Voto de Lenobia – Trecho

Sua mãe deu uma olhada ao seu redor, em seguida, agarrou a mão da filha e, numa voz baixa e firme disse: “Você deve confiar em mim e fazer exatamente o que eu digo.”

“É-é claro que eu confio em você, mãe”, disse Lenobia, assustado com o olhar selvagem nos olhos de sua mãe.

“Eu sempre te amei, Lenobia. Vocês são os melhores, a melhor coisa na minha vida. Vou pensar em você e sinto sua falta todos os dias, enquanto eu viver.”

“Não, Mãe”, Lenobia soluçou. “Não posso dizer adeus para você. Eu não posso fazer isso. “

“Você vai fazer isso por mim. Você vai viver a vida que eu não poderia lhe dar. Seja corajoso, minha filha linda. Lembre-se de quem você é. “

“Como é que eu vou lembrar de quem eu sou se eu estou fingindo ser outra pessoa?” Lenobia chorou. Elizabeth deu um passo atrás e gentilmente limpou a umidade do rosto da filha. “Você vai se lembrar aqui.” Uma vez mais, sua mãe pressionou a palma da mão contra o peito de Lenobia sobre seu coração. “Você deve manter-se fiel a mim, e para si mesmo, aqui. Em seu coração você vai sempre saber, lembre-se sempre. Como no meu, eu sempre saberei, sempre lembrarei de você. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário