sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Daniel Gillies fala sobre de volta de Elijah à The Vampire Diaries





Eu tentei, fãs de Vampire Diaries

Sugeri e tentei fazer de tudo para que Daniel Gillies dissesse alguns detalhes se o mais novo Original ressuscitado iria ou não se reunir com todos os seus irmãos e sua irmã de novo, mas ele simplesmente ficou rindo e conversando sobre a mesma coisa quando eu toquei no assunto:

"É a estação dos Originais, como Julie Plec disse algum tempo atrás. Eu apenas vou me aproveitar disso."

Mesmo assim, todos nós podemos ler entre as linhas emocionantes, não é?

Há algum tempo, Daniel disse que estava "bastante confiante" de que ele voltaria a Mystic Falls, expressando choque e gratidão pela reação dos fãs de Elijah.

" A popularidade do personagem cresceu mais do que eu esperava", disse o ator "Morri quatro vezes e fui ressuscitado quatro vezes. Isto é ótimo."

Portanto, agora que Elijah está de volta ao suspense, o que podemos esperar dele? Como ele vê seu irmão, que recentemente o tinha colocado de novo para dormir?

"Eles vão ter de colocar de lado suas diferenças", " Vamos encarar os fatos, um traiu o outro de certa forma, Klaus, obviamente, mais do que Elijah, mas este também fez justiça."

Se referindo especificamente ao próximo episódio "Bringing out The Dead", Daniel revelou que o episódio irá "ditar o rumo" do que vai acontecer, e que alguns personagens se preparem.

Daniel explicou que o relacionamento entre Klaus e Elijah tem sido "terrivelmente contraditório ao longo dos anos" e disse que não há nenhum amor em seu personagem, e que este amor foi "suprimido " há muito tempo.

Agora o objetivo de Elijah é reunir sua família novamente

O ator não sabe (ou talvez apenas não possa dizer) quando tempo ficará ainda na série, mas ele não parou de falar sobre o elenco e a equipe de The Vampire Diaries.

"Você não tem idéia de quanto eu amo trabalhar com esses caras", ele disse "E eu realmente amo Julie Plec. Ela a chefe mais atenciosa que já tive...tão diplomática e tão cuidadosa para realmente ouvir você quando você tem um problema."

Isso realmente é muito legal de ouvir, mas voltando a Klaus, Rebekah, Kol e Finn....

"É a estação dos Originais", disse Daniel novamente

Veja, eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário