sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esperanças para Delena e Stelena diminuem

"O triângulo amoroso voltou e ela está entre os irmãos novamente", Dobrev disse. "Isso pode seguir todo tipo de direção ou não ir a lugar algum. Se eu fosse Elena, eu daria um passo para trás e romperia com os irmãos Salvatore, não importa o quanto eles são deliciosamente amáveis e perigosos. Eu acho que Elena precisa de uma pausa."


Somerhalder concorda com a co-estrela, dizendo: "Eu acho que ela provavelmente está farta dos irmãos". Na verdade, ele acha que Damon não tem chance com Elena. "Eu acho que Matt, Tyler ou até mesmo um cão teria uma chance melhor de conseguir Elena do que Damon", ele diz sem rodeios. "As coisas que esse homem fez contra essa menina adolescente foram muito ruins. Eu não prevejo ele contornando isso ao menos que ele tire a verbena dela e a obrigue a esquecer tudo"


E ele está prestes a fazer outra coisa que Elena gostaria de esquecer, que inclui ficar com outra mulher. Tsc tsc! Quando perguntamos se veríamos Elena em uma crise de ciúmes, ela apenas respondeu: "Damon é Damon. Damon faz e diz coisas impulsivamente e por causa de suas ações ele se mete em problemas às vezes. Ele faz coisas que terá conseqüências, pelo bem ou pelo mal.

Com Damon ficando nu com outra e Stefan ameaçando jogar Elena de uma ponte para transformá-la, Elena pedirá apoio a outro cara: seu ex-namorado Matt, que recentemente ela se conectou através de um funeral simbólico na ponte em que seus pais morreram.


"Ela definitivamente vai procurar por Matt, pedindo seus conselhos, opiniões e suporte", explica Nina. "Ele é o último homem em sua vida em que ela pode confiar e os dois tiveram uma história". Dobrev rapidamente apontou: "Isso nem sempre quer dizer algo romântico, mas eles já tiveram um relacionamento, então quem sabe?"


Sobre o que virá para o ex-casal, Roerig compartilha: "Elena provavelmente vai estar ocupada com seus vampiros, mas eu também acho que ela está começando a perceber que Matt é o cara que sempre estará lá. Mesmo se ela se apaixonar por outra pessoa, ela sempre poderá voltar pra ele."


Com quem vocês gostariam de ver Elena: Damon, Stefan ou Matt? Você está feliz com a amizade entre Elena e Matt? Com quem você acha que Damon dormirá? Exponha seus comentários!
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário