sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Daniel Gillies fala sobre o relacionamento de Elena e Elijah

Os fãs estavam sem fala no momento final do episódio dessa quinta-feira, quando a Mamãe Original Esther lança um feitiço que uni todos os seus filhos juntos, com a intenção de matá-los. Sejamos justos: suas ações drásticas não foram completamente infundadas – suas crianças são um grupo de vampiros ancestrais que tratam os humanos como pequenos brinquedos. O solitário, sensível, e o único filho para dar á Esther uma pequena pausa, foi Elijah (Daniel Gillies).


#Look at him. He was so happy to see her and yet he knew that she had lied to him #Like there are two sides: one that understands Elena’s choice; because after all she wanted to #protect the ones she loved. And Elijah himself said that family’s the thing he values the most. #So I think he didn’t blame her after all. #But there’s another sides that is hurt because clearly he feels something for her. Admiration; Respect; whatever is it. #While Stefan and Damon are fighting to win her (again!); Elijah simply treats her like she’s a human being. Not like she’s #something that belongs to someone. She’s what she is. And he likes that.

Infelizmente para Elijah, a última noite foi lua cheia – o evento celestial que a Mamãe Esther precisava para lançar seu feitiço maligno.


Mas fãs de Daniel Gillies podem relaxar em paz. Elijah escapou da morte certeira usando – surpreenda-se – Elena como isca. Ele escondeu Elena com sua desagradável irmã Rebekah, prometendo aos irmãos Salvatore que a vampira vingativa rasgaria sua garganta se eles não parassem o feitiço de Esther. “Se há uma coisa que pode realmente motivar os irmãos Salvatore, é Elena”, Gillies diz rindo. Damon Salvatore salva o dia (bom, o dia de Elena) quando ele impede o feitiço no último minuto transformando Abby em vampira, mas Gillies conta que ele nunca ficou realmente preocupado. “Eu estava bastante confiante”, ele diz. “[Os produtores] apelidaram isso de ‘A Temporada dos Originais’, então eu sinto que se houvesse apenas uma queda para todos os irmãos, haveria um extraordinário movimento de indignação entre a comunidade de fãs de TVD”.




Ainda assim, Gillies deixou claro que a ameaça de Esther está longe de chegar ao fim, e nós não iremos ter que esperar muito para descobrir quais obstáculos esperam por ela. “Será interessante, porque agora [Os Originais] estão todos separados. É mais ou menos como… ‘Bom, se vocês todos se foram, ainda podem estar unidos nesse pacto de morte, ou ele foi desfeito porque Abby se foi?”.


Elijah decidiu por si próprio deixar a cidade após escapar da morte, e Gillies fica mais reservado quando lhe perguntamos quando ele pode voltar. “[Elijah irá voltar] em seus sonhos”, ele brinca. “Em seu belo, poético, um pouco violento, maníaco e estranho turbilhão de sonhos. É assim que eu entrei em suas mentes”.


Em nossas mentes – e de Elena. Muitos fãs ficaram encantados em testemunhar o avanço na relação entre Elijah e o imã de vampiros nº 1 em Mystic Falls, mas a traição da última noite pode colocar um enorme obstáculo em qualquer esperança de um romance futuro. Ainda assim, Gillies acredita que as ações de Elijah foram justificáveis. “Eu acho que nenhum deles é inocente nisto”, ele disse. “Elena não pode exatamente culpá-lo por isso [o seqüestro]. Ela basicamente mentiu em sua cara, e o uniu nesse ritual da morte com seus irmãos. Eu não acho que qualquer um deles pode estar melhor que o outro. Foi uma traição mútua, e por todas as razões certas.”


Além disso, Gillies sente que é impossível que a atração seja um dia levada ao próximo nível. “Elijah não é bonito ou atraente como os outros garotos”, Gillies diz. “Ele está em sua própria ilha de singularidade. Há uma linha de cinco quilômetros de profundidade no momento, pressionando por afeição [de Elena], mas eu não acho que é Elijah. É mais como uma admiração que qualquer outra coisa. Eu vejo que há um grau de tensão sexual, e que ela provoca nele os tipos de sentimentos que ele pensava estarem mortos há tempos. Mas não há nenhuma maneira dele fazer qualquer avanço, a menos que ele sentisse que é absolutamente mútuo.”


Então Elena está completamente fora de questão, mas talvez Elijah finalmente verá alguma ação – em um spinoff do vampiro Original. Nenhum plano foi feito, mas Gillies diz estar aberto para idéias. “Meu final ideal [para Elijah] seria um novo começo,” ele diz. “Com sua família, e com uma nova série. Eu tenho conversado sobre o potencial de uma nova série. Seria como um novo conjunto enorme de desafios”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário