sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Elijah sente algo por Elena que nunca sentiu por Katherine

Você ficou surpreso ao ver que o retorno de Elijah ficou em segredo até a cena ir ao ar?
Eu estava - ainda mais por conta da mídia virtual nos dias de hoje. Filmamos muito no estúdio, porém um dia eu, Paul e Joseph filmamos uma cena no meio de um beco com um par de pessoas assistindo. Todas elas me viram. Não havia como me esconder. Em um momento, o diretor gritou: "Elijah, volte a primeira posição!" Incrível como essas pessoas não tweetaram sobre isso. Eu pensei que a surpresa seria arruinada.


Dada a forma como ele foi parar no caixão, como Elijah se sente em relação a Klaus no ínicio do episódio de hoje?
Ele fica muito puto. Incrivelmente chateado. O que nos leva a uma grande história que não posso revelar. Elijah sente que não pode confiar em ninguém - e eu sinto isso por ele. Mas há um grau de medo e apreensão no modo que ele age com Klaus. Ele experimentou o gosto da traição. Ele não gosta de ver o que sua familia se tornou. Eles se tornaram monstruosos e distorcidos. E ele parece estar procurando por alguma pureza ou código de honra, o que parece estranho, já que todos nesta família são corruptos.

Elijah descumpriu sua palavra com Elena e Stefan da última vez que o vimos. Como eles se sentem sobre o retorno de Elijah?
O que eu acho interessante sobre isso é que essa atitude foi coerente com o personagem que Julie Plec criou. Há traição atrás de traição. Não há lealdade. Estamos falando sobre uma busca milenar de Elijah que se opôs a sua moral. Mas eu acho que a coisa mais importante para Elijah naquele momento era sua família.


A vida de qualquer um está em jogo na série - então o que você gostaria que Elijah fizesse antes de ser morto, se ele for?
Eu realmente gostaria que ele fosse um elemento de apoio na destruição de Klaus. Eu não vejo isso acontecendo sem danos consideráveis ou a perda de sua própria vida. Acho que vai ser uma daquelas histórias classicas, onde uma pessoa mata outra, mesmo precisando se sacrificar junto. Pense em Death Vader e Emperor no Retorno de Jedi. A única maneira do Emperor cair era com Darth se sacrificando no processo, o que deixou ele perdoável. Embora eu queira ficar por aí o máximo possível... [risos]


E sobre Elena? Eu ainda mantenho a teoria que há uma conexão entre vocês dois.
Eu sei que é um pouco óbvio no mundo de TVD, onde todos se apaixonam por Elena, mas concordo que Elijah vê algo atrativo nela. Eu adoraria que ele expressasse isso antes de partir. Eu sinto que Elijah vê nela uma pessoa que vê a vida de uma forma diferente. Mesmo que por um momento, eu adoraria vê-los compartilhando algo - se bem que poderia ter mais que isso.




Elena ou Katherine?
É engraçado. Eu conheço um monte de fãs que querem Elijah com Katherine, mas ele fica atraido por pessoas com almas e Katerina está longe de ser como Elena. Eu acho que Elijah chegou a cidade achando que iria lidar rapidamente com a doppelganger. Mas as coisas ficaram complicadas quando ele viu essa garota - eu acho que Elijah sente algo por Elena que nunca sentiu com Katherine. É minha opinião.


Você acha que Elijah poderia se envolver em uma briga com Damon pelo coração de Elena?
Romanticamente, eu não sei. E também penso que Stefan não está fora do jogo ainda. Tanto Elijah quanto eu pensamos que Stefan ainda ocupa a maior parte do coração de Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário