sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entrevista com Ian, Joseph e Candice

Na Quinta, o episódio começará exatamente onde o último parou, com Klaus e Elijah mais uma vez ficando cara-a-cara (depois de Klaus apunhalá-lo) e, depois, haverá um jantar com os irmãos Salvatore. "Eu acho que definitivamente há um medo no ar - não necessariamente do que Elijah fará - mas o que isso vai significar para o relacionamento dos dois", Joseph Morgan disse ao grupo de jornalistas. "A relação deles vem sendo baseada na mentira há 1000 anos e por isso é algo grande." (Ian brincou: "Puxa, e eu costumava mentir para meu irmão por algumas semanas e ele se achava no direito de ficar nervoso.)
Enquanto isso, diz Morgan, o jantar colocará muitos sentimentos em jogo, deixando a reunião tensa. "Isso vai ser interessante porque há todas essas emoções, todas as tensões de todas as brigas e manipulações e histórias que andaram acontecendo entre esses caras reunidos", ele disse. "É como um jogo de poker".
Nenhum deles, no entanto, aposta quanto tempo vai demorar para o triângulo amoroso Stefan-Elena-Damon resolvido. "Eu quero ver algo mais interessante acontecendo", disse Somerhalder. "Eu realmente não sei. Julie Plec esteve aqui há cinco dias e não consegui arrancar nada dela. Eu acho que Matt ou Tyler ou até mesmo um cachorro tem mais chances com Elena do que Damon. Esse cara já fez coisas bastante ruins para essa garota.."
Claro, não paramos de pensar se Klaus poderia ter uma chance com Caroline, já que ele anda mostrando sua humanidade nos últimos episódios. Accola assegurou que "não está tendo nenhuma história de Klaus e Caroline agora. Há fotos dos dois dançando no baile, mas isso não significa algo romântico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário