sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trecho do livro Silence - série Hush, Hush

Atendendo a pedidos vou colocar um trecho um tanto interessante de Silence, da s Hush Hush


" Feito, disse a mim mesma. Inclinando-me, fechei meus olhos. Sua boca se abriu na minha, seu

controle fortemente freado estremecendo através de seu corpo.

Seus braços me envolveram ao redor, me segurando contra ele. Ele me beijou mais forte, e a

profundidade da minha resposta me deixou nervosa.

Minhas pernas ficaram bambas e pesadas. Eu me afundei em Jev, e ele nos apoiou lentamente

na parede até que me escarranchei seu colo. Um brilho iluminou dentro de mim, e seu calor

consumiu cada canto vazio. Um mundo oculto se abriu entre nós, um que era tão assustador

quanto era familiar. Eu sabia que era real. Eu tinha beijado assim antes. Eu tinha beijado Patch

assim antes. Eu não conseguia me lembrar de chamá-lo de qualquer coisa exceto Jev, mas de

algum modo Patch apenas senti... certo. A delícia quente de estar com ele voltou com força total,

ameaçando me engolir inteira.

Eu me afastei primeiro, arrastando minha língua ao longo do meu lábio inferior.

Patch fez um som baixo, questionando. "Não é ruim?"

Baixei a cabeça em direção a sua. "A prática leva à perfeição." "

2 comentários:

  1. adorei, me deu mais vontade de ler ainda. Gostei do trecho.

    ResponderExcluir
  2. Ounti adoro essa parte *-* acabei de ler ele ontem.Sério,quando vão lançar Finale eim??? aaaaaaaaaaa eu quero leeer logo e não curti muito o final não! :(

    ResponderExcluir