sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

P. C Cast anunciou nome e data de lançamento do próximo volume de House of Night

A Autora anunciou em seu blog algumas importantes notícias. Confiram abaixo:


“Oi pessoal! Apenas verificando… desculpe, eu estive tão tranquila, mas eu estou me escondendo em minha casa em Grand Cayman (Cammy ama a “sua” praia!) Escrevendo uma romance paranormal que será publicado em um pesado dueto com o minha boa amiga Gena Showalter (mais informações sobre o título e a data de publicação por vir), e eu estou fazendo o Master Cleanse (procure no google se você não conhece nada sobre isso – eu estou realmente gostando) – por isso a minha energia tem estado super focada aqui.


Eu provavelmente não terei mais notícias do filme, até no início de 2012. Eu sei que o meu produtor está trabalhando duro no set do último filme de Resident Evil, e eu não imagino que ele estará livre até após as férias. Não se preocupe. Quando eu tiver informações de elenco e as filmagens eu vou postá-lo.


Lenobia’s Vow(Voto de Lenobia) será lançado em 31 de janeiro, e nós estamos tendo uma festa de lançamento na gigante The Place Livro em Broken Arrow. Eu vou dar a vocês mais informações à medida que se aproxima a data.


HIDDEN será o próximo grande livro da série House of Night, e será lançado em outubro de 2012. Eu estarei lançando ele em breve!
Os quadrinhos são impressionantes! O próximo será lançado 07 de dezembro. Espero que você esteja desfrutando-os tanto quanto eu estou. Meu adaptador, Kent Dalian, estamos tendo ideias geniais de mais quadrinhos de HoN e eu vou ter notícias sobre isso em breve. Ele esta com certeza adaptando a minha versão da Bela e a Fera, GODDESS OF THE ROSE (DEUSA DA ROSA), para o formato romance cómico / gráfico para a Dark Horse. Eu sei que meus leitores Goddess Summoning vão adorar ver essa história ganhar vida! Eu não tenho datas de lançamento para o primeiro desses quadrinhos ainda, mas fique atento… a todos boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário