sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

terceiro livro hush,hush

 A autora de Hush, Hush  , Becca   Fitzpatrick colocou o nome do terceiro livro da série em seu blog :


Finalmente! Eu estou feliz em finalmente anunciar o título do terceiro livro da saga Hush, Hush! Se você me segue no twitter, ou se é um fã da minha página no Facebook, você provavelmente notou que teve (só um pouco!) de drama em relação a esse título nos últimos tempos. Desde que eu decidi que Tempest não era o título certo para esse livro, eu estive à procura de um substituto digno. Eu passei semanas trocando de título e, no final, por um motivo ou outro, nenhum deles parecia certo.
Eu sempre pensei que o título do terceiro livro seria sonoro – algo que um Crescendo se transformaria em. E isso fazia sentido, a história do terceiro livro é ousada e cheia de reviravoltas, e oh tão romântica. Que é porque eu me surpreendi em descobrir que, no final, o título que eu escolhi não é brilhante ou sonoro algo culminante. Em vez disso é uma palavra assombrada, silenciosamente poderosa, cheia de mistério e beleza. Uma palavra que significa colocar dúvidas, medos e ansiedade para dormir. Uma palavra que é sinônimo de quietude, segredo e tudo que foi esquecido.
O barulho entre Patch e Nora se foi nesse livro. Eles superaram os segredos escondidos no passado negro de Patch… criaram uma ponte entre dois mundos inconciliáveis… enfrentaram testes de cortar o coração que envolviam traições, lealdade e confiança… e tudo por um amor que vai transcender os limites entre o Céu e a Terra. Armados com nada além da sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para parar um vilão que tem o poder de despedaçar tudo que eles trabalharam por – e o seu amor – para sempre.
É com muito prazer que eu lhes dou o título do terceiro livro…
Silence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário