sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pedacinhos de This side of the grave



“Angels wish they were as gorgeous as you,” I said with conviction.

"Os anjos gostariam de ser tão lindos quanto você" Eu disse com convicção.





 “Happens sometimes. Very embarrassing, I don’t like to talk about it.” 
“You continue to stay silent and I’ll cook your frank and beans next.” 

“Acontece alguma vezes. Muito embaraçoso. Eu não gosto de falar sobre isso.” 
“Você continua a ficar quieto e eu vou cozinhar sua salsicha e feijãos* depois.”



*Na malícia, "frank and beans" refere-se, aos orgãos genitais masculinos...



“You owe me no apology,” Each word was enunciated as though it were its own sentence. “By neither word nor deed have you ever exploited me for your own gain, and I cannot say the same about my actions with you.”

“Você não me deve nenhuma desculpa,” cada palavra foi enunciada como se fosse sua própria sentença.  ”Nem por palavra ou ação você alguma vez me explorou para o seu próprio ganho, e eu não posso dizer o mesmo sobre as minhas ações com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário