sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Trecho - This side of the grave

Boa Tarde,
 Achei um trecho básico do quinto livro da séria de Night Huntress, e para deixar vocês com mais ansiedade para lê- lo coloquei aqui no blog. Então se deliciem :

Bones também foi vestido como se entretenimento fosse sua única motivação.A parte superior de sua manga comprida foi inteiramente feita de malha preta,sua pele cristal estava mais exposta do que coberta com o material.Calças de couro pendurada na cintura baixa, apertado o suficiente para insinuar o seu património, mas com elasticidade suficiente para que não dificultasse seus movimentos.O conjunto todo preto, combinado com seu cabelo escuro só fez a sua pele pálida ainda mais evidente em comparação,arrastando o olho para o corpo musculoso centenas de pequenos orifícios se revelando.
Ele pegou meu persistente olhar que terminou na sua pele e começou na frente de sua calça - e piscou-me um sorriso perverso.
"Segure esse pensamento, amor. Com sorte, estaremos de volta no quarto do hotel quebrando na jacuzzi antes do amanhecer."
Se eu ainda fosse humana, eu poderia ter corado.A lógica disse que eu já deveria ter passado a fase em que era óbvio que eu estava mentalmente despindo e molestando o meu próprio marido.
Nós não estávamos mais no início do nosso relacionamento, afinal de contas.Mas quando Bones se aproximou,seus olhos escuros brilhando com insinuações de verde,arrepios continuavam a ondular através da minha pele como se esse fosse um primeiro encontro.Então tudo em mim ficou tenso com a expectativa quando ele estava tão próximo quanto possível sem tocar, apenas sua respiração batendo na minha pele enquanto falava perto da minha orelha.
"Eu já te disse o quão adorável você parece hoje à noite?"

Uma onda de calor rolou através de meu subconsciente, como se as minhas  terminações nervosas tivessem  acabado de ser escovadas com a mais quente de carícias.Minhas mãos lentamente empunhalaram-se enquanto eu resisti a vontade de tocá-lo, aproveitando a construção de tensão entre nós.Sim, esta era diferente da primeira fase vertiginosa de atração que eu sentia por ele, mas isso não diminui o seu efeito sobre mim.Em vez disso, o desejo que eu sentia era mais rico, mais forte, e muito mais intoxicante quando combinado com a influência que o Bones tinha sobre o meu coração.
Seu aroma se aprofundou, essa mistura de açúcar queimado e almíscar tentou-me com a evidência de que ele se sentia da mesma maneira que eu.O comentário dele sobre a banheira de hidromassagem fez algumas imagens explícitas dançarem em minha mente.Como a forma devastadora que Bones ficaria vestindo apenas espuma - e em seguida, nada, mas meu corpo.
Outro pensamento provocou seu caminho em minha mente. Por que esperar? O banco de trás do nosso carro está a poucos metros de distância ...
"Você sabe, além de suas habilidades de ler pensamentos,eu posso ter absorvido alguma promiscuidade* de seu sangue".
Eu disse, dando a minha cabeça um pouco agitação. Tinha que ser. Eu normalmente não pensaria em ficar em um estacionamento, quando tínhamos um relator para prender dentro e dois amigos mortos-vivos apenas algumas dezenas de metros de distância.
Um suave riso fez cócegas na minha garganta quando a carícia invisível de sua aura se intensificou. "Continue a ser meu coração ainda não batendo."

*Aqui está escrito Sluttiness,Slut significa mulher porca,cadela,eu acho que é algo do tipo put@.Então ou eu ia colocar prosmiscuidade ou pir@nhagem,optei por promiscuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário