sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Download do livro : silence

 Boa Tarde Gente ,

   Enfim , eu consegui a Tradução do Livro Silence , da Série Hush Hush criado pela Autora Becca Fitzpatrick. Para Baixar clique aqui !
 Silêncio
    Sinopse : Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

 Lembrando que o lançamento no Brasil será dia 9 de Janeiro .

53 comentários:

  1. OMG
    Uma luz se acendeu em mim quando vi o link ara donloawd dessa serie perfa
    Adorei
    Lendo jah

    ResponderExcluir
  2. nao to conseguindo baixar por favor me ajude,
    esse é meu email:moniquebodonese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu também não estou conseguindo baixar o livro???
    eu também gostaria muito de ajuda
    email:mariana.neyre@yahoo.com.br por favor me ajuda eu quero muito mesmo ler esse livro !!!!

    ResponderExcluir
  4. passei um tempão procurando esse livro

    valeu

    ResponderExcluir
  5. por favor n to conseguindo baixar esse livro pode me ajudar > email elianelpes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Manda para mim também, por favor,
    tat_s2@hotmail.com

    ja agradeço de agora ^^

    ResponderExcluir
  7. Este livro é bue fixe, muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. Não consegui baixá-lo, o link nem abre.. Já tentei pelo mozilla e tbm pelo Chrome... Pode me ajudar ?
    E-mail / Msn: valdimilson_rocha@hotmail.com

    Vlw

    ResponderExcluir
  9. nao consigo baixar...da pra m,andar por e-mail?
    sbk2005@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo abrir poderia mandar para pattygarnier22@hotmail.com ? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. tb nao consigo baixar.....ajudaaaaa... vivi_system@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai me ajuda por favooooooooooooor .. Não consigo Baixar meu face é Karina.Belacqua

    ResponderExcluir
  13. também não to conseguindo baixar ,pode mandar por meu email, lorenapio_rbd@hotmail.com . Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. também não consegui baixar, tem como mandar pra lu_giancomeli@hotm.....? obrigada!

    ResponderExcluir
  15. oii n to conseguindo baixar tb meu email e adrianedejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Podes enviar por e-mail , por favor ? g.mendes.17@hotmail.com
    Obrigada (;

    ResponderExcluir
  17. Não estou conseguindo baixar pode me passar por email se possível o crescendo também. vampiredown@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Não to conseguindo baixar! Por favor kitten .... me mande por email. nayne_taynah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. não estou conseguindo baixar :( me ajuda? thally.machado@hotmail.com

    muuuuuuuuuuuuito obriigaadaa

    ResponderExcluir
  20. também ñ to conseguindo baixa me manda por e-mail por favor. edna_fiukka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Também não consegui baixar ,pode mandar por meu email, juliana_chiavagatti@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Também não to, me ajuda pink_10_love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. naum consigo baixar!!!!
    me ajudemmmmmm
    email: rhayane_joyce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gente preciso desse link... plis me ajudem
    mail : ana_bnugoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. http://www.4shared.com/office/15pNe4i0/Silence-Becca_Fitzpatrick__Por.html
    Consegui nesse gente !!

    ResponderExcluir
  26. Não estou conseguindo baixar, pode me passar por email, e se possível o crescendo também. petalavieira@hotmail.com
    Brigadaa :D

    ResponderExcluir
  27. não estou conseguindo baixar, voçe pode mandar para meu Email: susanyoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Não consigo baixar, quem tiver me manda por email. nagilana@hotmail.com
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  29. AIIII!!!!! POR FAVOR ME MANDA POR E-MAIL?
    EU JA TO A PONTO DE ENLOUQUECER TENTANDO BAIXAR O LIVRO!!!!!
    BEATRIZ.VDS94@GMAIL.COM
    OBRIGADA!
    *__*

    ResponderExcluir
  30. Não consigo baixar, confessor estou DESESPERADA, acabei de ler o Crescendo a minutos, por favor me envie o link ingridhamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Não consegui acessar o link para baixar o livro. Envia por email pra mim por favor? lolylolly@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. também n consegui baixar ... email.: priscila_dantas18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo baixar !
    email.:Bekcertzinha@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. por favor nao to conseguindo baixar vc nao pode mandar pelo meu email estefany.d.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. eu tambem nao comcigo baixar por favor mande para mim meu email é krislaine.htassa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    Lindo o seu blog, parabéns!
    Ñ tô conseguindo baixar o livro. Vc pode me enviar por email por favor?
    nadjaps2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. eu não consegui baixar, me envia por e-mail? é bianca.zimba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. nao estou conseguindo baixar o livro
    vc pode me enviar tambem por email por favro
    isabella_silva_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Por favor, pode mandar pra mim também, eu não to consiguindo baixar.
    beatrizmmouta@hotmail.com
    enfim, obrigada.

    ResponderExcluir
  40. ai se alguemm tiver o livro silencio por favor favor favor me envia eu tenho o livro the finale so que nao ta traduzido quem quizer me envie mas enviem o livro silencio por favor matheus_inteligente@hotmail.com thank you

    ResponderExcluir
  41. Olá só consegui o primeiro capítulo no 4shared, amo esta série, poderia por favor me enviar? Desde já agradeço - andreacsg@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. também não to conseguindo baixar o terceiro livro, por favor mandem para esse email vivihleal_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não estou conseguindo baixar,por favor mandem pra mim,eu amo a série..meu e-mail:juscilene474@hotmail.com
      obrigada

      Excluir
  43. alguem atualiza esse arquivo? não da para baixar nad

    ResponderExcluir
  44. por favor, me passa por emael o livro, cliquei no linl e não consegui baixar !
    Valew !!!
    byasoul_livre@hotmail.com





    ResponderExcluir
  45. VC PODE, POR FAVOR ME MANDAR POR E-MAIL?? OBRIGADA!

    adrianaduarteoliveira@hotmail.com

    Adorei!!

    ResponderExcluir
  46. manda pra mim por favor n estou conseguindo baixar ..... por favor
    meu email- daianyforever84@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. por favor manda o link do livro pra mim

    ResponderExcluir
  48. ola não estou conseguindo baixar me manda o link no e mail por favor...obridado!
    pamelaferreira290@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Por favor também não consigo abrir, me ajudem. Obrigada
    nilza.designer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi,não estou conseguindo baixar o livro Silêncio, você poderia me mandar por email?
    michellecinntia@yahoo.com.br
    Muito obrigada :D

    ResponderExcluir