sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Julie plec fala sobre Damon e Klaus

A produtora de The Vampire Diaries Julie Plec falou em sua mais recente entrevista que Klaus é movido pela raiva e Damon pelo amor. Confiram Abaixo:


“O engraçado nos Originais como vilões e anti-heróis é que eles são muito semelhante ao jeito como Damon costumava ser, onde sempre que eles dão dois passos à frente, você dá um para trás. Exceto quando há uma conexão emocional sendo forjada, ou um dos nossos heróis, literalmente, apunhalam eles por trás, ou quando fazem algo destrutivo para acabar com o relacionamento”, diz Julie.


Falando em destrutivo…


Nós meio que sentimos pena do Klaus no episódio anterior, quando vimos o quão ruim era seu pai. Então nos lembramos de que o Klaus é o cara que matou sua própria mãe, sacrificou a tia Jenna, condenou Tyler para uma vida de servo e diminuiu nossa simpatia.


Julie nos garante que Klaus não amolecerá nem tão cedo – ele é muito, muito mal gente, e como chegamos a conhecê-lo melhor em seus momentos de vulnerabilidade, sua natureza vilã vai ficar cada vez pior. Quando Stefan roubou os caixões contendo a família do Klaus, ele atingiu um nervo perigoso, então iremos ver ele lutando com todo o impacto que a (antiga) vida de Stefan causou.


“Definitivamente voltaremos com tudo nos próximos episódios”, diz Julie.
Parece que manter o equilíbrio entre o lado psicótico e o mais humano de Klaus seria difícil para os escritores – afinal, eles fizeram um trabalho de mestre com ele. Julie confessa que realmente tem sido fácil criar o vilão dimensional quando eles apenas tem que manter em mente uma característica-chave: Tudo que Klaus faz é alimentado pela raiva.
“Klaus não é governado pelo amor do mesmo jeito que, mesmo em seus momentos mais sombrios, Damon é. O amor é o maior ponto fraco de Damon. Para Klaus, seu ponto fraco é sua fúria, sua raiva por ter sido desprezado ou mal amado,” Julie diz. “Toda vez que ele tem um momento onde podemos ver sua vulnerabilidade, o próprio ato de ele se sentir vulnerável é o que desencadeia a raiva. Sua resposta, sua resposta de lutar ou fugir, é ficar com raiva e agir teatralmente, ser hostil, manipulador e do mal. Com um vem o outro. “


Quanto aos outros Originais – não, não temos ainda nenhuma declaração sobre quando Elijah será despertado de seu sono. Porém, Temos nossas esperanças de que, quando Kol (Nathaniel Buzolic) e Finn (Caspar Zafer) entrarem em cena, Elijah não ficará para trás. Sentimos falta dele e de sua linda cabeleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário