sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Trecho do livro Silence - série Hush, Hush

Boa noite,

 Admito que esqueci de postar mais noticias sobre o terceiro livro da série Hush, Hush, Silence. Então andei pesquisando e achei um trecho para vocês:




Ele diminuiu a distância entre nós, e quando eu pensei que ele iria me atrair para ele, ele parou, mantendo-se em xeque. Eu exalei, tentando não chorar. Ele inclinou-se sobre o cotovelo no batente da porta, logo acima da minha orelha. Ele cheirava tão devastadoramente familiar, sabão e especiarias, o cheiro inebriante trazendo de volta uma onda de lembranças tão agradáveis​​, que só fez o atual momento muito mais difícil de suportar. Fui tomada pelo desejo de tocá-lo. Para traçar as minhas mãos sobre sua pele, sentir seus braços apertar com força ao meu redor. Eu queria que ele acariciasse meu pescoço, que seu sussurro agradasse meu ouvido enquanto dissesse palavras particulares que pertenciam somente a mim. Eu queria ele perto, tão perto, sem pensar em deixá-lo partir.


“Isso não terminou”, eu disse. “Depois de tudo que passamos, você não tem o direito de me ignorar. Eu não vou deixar você escapar tão facilmente.” Eu não tinha certeza se era uma ameaça, a minha última facada na provocação, ou se eram palavras irracionais faladas direto do meu coração estilhaçado.


“Quero protegê-la”, Patch disse calmamente.


Ele estava tão perto. Todo poder de sua força, seu calor e do seu silêncio. Eu não podia fugir dele, agora ou nunca. Ele sempre estaria lá, consumindo todo meu pensamento, meu coração preso em suas mãos; fui atraída para ele por forças que não conseguia controlar, muito menos fugir.


“Mas você não protegeu.”


lembrando que o lançamento foi em 4 de outubro , por isso eu vou demorar para conseguir/fazer a tradução do livro!!!



olhem na post mais recente o link para o Download do livro traduzido ! Clique aqui

Um comentário:

  1. olha só,parece que o Patch está tentando terminar com a Nora(e não vai conseguir,huahuahua).
    Relaxa se você demorar só até janeiro de 2012 pra traduzir,já é muito bom (se demorar mais não faz mal)!!!
    ps:traduza mais trechos românticos deles por favor!!!

    ResponderExcluir