sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

domingo, 6 de novembro de 2011

Filme de house of Night !



A Pc Cast anunciou no seu blog que os direitos autorais do filme de Hon foi vendido a David Films e que já estão começando a criar o roteiro vejam só o post na integra!!!!!

“Estou absolutamente encantada por finalmente ser capaz de fazer este anúncio! Vou cortar e colar a partir do comunicado de imprensa, para que eu não estragar os detalhes. Aqui vai:



SAMUEL HADIDA DA DAVIS FILMS ADIQUIRE OS DIREITOS AUTORAIS PARA FILMAR UM LONGA – METRAGEM PARA A SÉRIE DE LIVROS BASEADA EM VAMPIROS : HOUSE OF NIGHT

Grande Potencial De Franquias De Filmes para o best -seller internacional de livros para Jovens e Adultos .

Los Angeles - 02 de novembro de 2011: Samuel Hadida anunciou hoje que sua companhia, Davis Films, adquiriu os direitos de filmagem das autoras PC e Kristin Cast o seu sucesso fenomenal House Of Night ,Série de ficção para jovens e adultos.

“Estamos empolgados em levar PC e Kristin a sua impressionante série de livros para o público de cinema em todo o mundo.” afirma Samuel Hadida. “Elas criaram um mundo de desenvolvimento adolescente em um cenário de suspense sobrenatural que repercute no mundo todo com os jovens leitores imersos em Crepúsculo e Harry Potter. House of Night se conecta em um nível profundo – O que crescer significa hoje “.

Davis Films é conhecida por sua série de filmes de sucesso, incluindo Silent Hill e principalmente os filmes Resident Evil. “Nós vemos com House of Night o mesmo potencial de franquia” Hadida acrescentou.

Pessoalmente, o romance verdadeiro, um Longa da Davis films , é a muito tempo que produzem os meus filmes favoritos , Ea série Resident Evil é uma das preferidas da Kristin. Oh boy!

Em uma nota mais específicosobre HoN – Não só estou impressionada com Samuel Hadida como produtor, mas ele e eu tivemos discussões sobre HoN e eu sinto a certeza de que a Davis Films vai fazer belos filmes que vão permanecer fiéis ao espírito e ao mundo da House of Night.

Quando falei com Samuel ontem , ele me pediu para passar para meus fãs que ele Está muito interessado em ouvir o que vocês querem dos filmes de HoN. Haverá fóruns que vai ser criados em breve ,para que você possa dar a ele as suas ideias. Nós estamos nas fases inicias agora, de modo , para nos dá algum tempo para que começe a desenvolver o projeto. Estamos trabalhando no roteiro e diretor no momento. Sim, eu vou ter criatividade de absorção.

Sim, Samuel está muito animado com a possibilidade de fazer o máximo possível para filmar em Tulsa.

seleção de elenco: Só através de negociações preliminares com Samuel, nós discutimos que abriremos convites para novos talentos e para atores conhecidos. Agora meu palpite é que o elenco final será uma mistura de ambos. Por favor, não me mande seus currículos,etc .Não estamos nesse momento ainda. Não se preocupem - Eu avisarei vocês quando estivermos lá!

Então, meus maravilhosos fãs, obrigado por esperar junto comigo semi-pacientemente por essa notícia maravilhosa. Eu vou mantê-los atualizado quando souber mais. E se pendurem – o passeio vai ficar louco!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário