sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A SEGUNDA CHANCE DE ADRIAN SER FELIZ EM BLOODLINES

No site Hollywood Crush, saiu uma nova nota sobre o Spin off de Vampire Academy, Bloodlines. Leia a seguir a tradução:
Os queridinhos de ‘Vampire Academy’ terão uma ‘Segunda chance de ser feliz’ em ‘Bloodlines.
Embora nós finalmente soubemos que a série se focaria na experiência de peixe fora d’água da humana alquimista Sydney e da vampira Moroi Jill em uma escola da California, muitos leitores persistiam em perguntar: “Adrian aparecerá no livro?” “E terá um novo romance depois de ser abandonado pela Rose?”
“No começo me senti um pouco mal por este mistério”, contou Richelle para a Hollywood Crush no começo do mês. Mas agora que ela pode contar sobre a inclusão do Adrian, ela está feliz em agradar os fãs do charmoso playboy Moroi. “Eles gostaram do final de LS, mas todos sentiram-se muito mal pelo Adrian. Está é sua segunda oportunidade de ser feliz, nós esperamos.”
Mas conseguir seu final feliz não será fácil. “Oh, terá todo o tipo de enredos amorosos, como de custume – gente que ama alguém e não é correspondido; as usuais tragedias épicas que ficam no caminho do amor”, adiantou Richelle. “Quando inicialmente nos encontramos com Adrian em BL, ele ainda está machucado pelo final do último livro. Ele é irreverente como de costume, você sabe; ele não vai ficar num quarto vestido de preto. Ele não é depressivo assim, mas você pode dizer por todas as suas observações sarcásticas que ainda há um pouco de dor ali. Ele tem ainda um pouco de cura a fazer.”
Adicionar o espirituoso vampiro à série spin off não foi algo que ela fez somente para os fãs, Richelle admite. “Frequentemente me perguntam: “Qual personagem você gosta mais?” E essa é uma pergunta diferente de “De quem você mais gosta de escrever?” E o Adrian é o personagem que mais gosto de escrever”, ela diz. “Alguns dias, eu desejo que não tivesse que lidar com o enredo. Eu desejo que eu pudesse simplesmente ter dialogos espirituosos pelo livro inteiro e seria isso. E isso é o que ele é. Cada cena, não importa quão trágica ou feliz, ele está sempre lá com uma de suas falas. É muito divertido de escrever.”
Bem, já que ela tocou no assunto… se ela fosse a Rose, teria escolhido o tranquilo-e-engraçado Adrian ou o sombrio-e-misterioso Dimitri? “Eu não acho que gostaria de escolher nenhum deles!” ri Richelle, que está esperando seu primeiro filho para o final de agosto, mais ou menos ao mesmo tempo que Bloodines chega às prateleiras. “Eu sou casada com um engenheiro de software com beneficios de saúde. Esse é o meu tipo de homem. Mesmo tão excitantes quanto Dimitri e Adrian são, eu não estou certa que eles estão prontos para o estilo de vida suburbano que eu exijo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário