sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entrevista com Michelle Mead sobre o Bloodlines




Espera. Você disse que o Adrian participará desse livro. Mas a sinpose não tinha ele. Como ele ficará na estória?
Você vai ter que ler o livro para descobrir! O que eu posso contar, no entanto, é que se você ama o Adrian, você vai amar o livro. Ele está pelo livro todo, e tudo o que ele diz nele é incrível.

Bloodlines é narrado na primeira pessoa ou terceira pessoa?
É contado na primeira pessoa – A voz “Eu”, e Sydney é a narradora. Antes de escrever, planejava fazer na terceira pessoa e alternar entre os personagens, mas quando começei a escrever, primeiro com a Sydney senti que seria bom continuar assim.

Terá algum trecho ou o primeiro capítulo liberado um mês antes do lançamento?
O primeiro capitulo de Bloodlines será lançado no mass market edition (é um livro pequeno–veja a capa abaixo) do primeiro livro de Vampire Academy, que será lançado dia 28 de Junho. Esperamos que algum outro trecho de BL seja postado online antes de seu lançamento, mas eu não tenho nenhuma informação ainda. Penguin Australia fará os teasers pré-lançamento, e eu irei postá-los assim que sair.


Não terá um conto sobre Romitri na Rússia?
Isso não é uma pergunta sobre BL, mas diariamente me perguntam sobre isso e eu quero esclarecer as coisas ;). Será lançado em uma antologia no final de 2012. Novamente: é um conto e não um livro.

Qual é o bonus que você mencionou no título da notícia?
Se você leu até aqui, então yeaah! Você irá ler as ultimas novidades. Eu sei que isso parece uma loucura já que o primeiro livro de BL nem se quer saiu, mas estou contente em anunciar que o titulo do segundo livro da série Bloodlines é: The Golden Lily (O lírio Dourado – tradução livre)

Segundo livro! Quando será lançado?
TGL será lançando na primavera de 2012 (EUA). E, se tudo tiver indo bem com o bebê, minha esperança é poder estar em turne de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário