sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Melhores Frases de Rose!




"Vivo ou morto o amor da minha vida é foda".
"Quando eu imaginava alguém me segurando e sussurando coisas no meu ouvido, ele tinha um sotaque russo."
"Por que você está aqui?
Porque você me bateu e me arrastou pra cá! - Se eu ia morrer, ia ser no estilo Rose."
"Vivo ou morto, o amor da minha vida era F***"
"Você é a cuidadosa, e eu sou a negligente."
Eu amei esse bilhete:
"Ei, eu vi J ontem a noite.
Oque aconteceu ?????
O que você acha que aconteceu, nós ficamos em umas das salas vazias.
Como assim?
Bom...
E, tipo, até onde vocês foram?
Não muito, nós fomos pegos :(
Oque aconteceu?
Dimitri apareceu, ele expulsou Jesse e me deu um puta sermão."
"Eu tinha um acordo permanente com Deus: Eu acreditaria nele se ele me deixasse dormir aos domingos."
Repetindo uma frase:
"Se é para morrer, que seja no estilo Rose"
"Eu sai, sai para matar o homem que eu amava"
"Se você tocar em mim, eu irei te dar a oportunidade de ver se você consegue curar você mesmo. Então nós veremos o quão foda você realmente é."
"Ei Mason, enxugue a baba da cara, se vai pensar em mim pelada, faça isso num lugar apropriado".
"A senhora contratou mão barata vindo do estrangeiro para proteger Lissa?"
"Oh Deus," eu disse, "Eu sou a filha de Zmey. Zmey Junior. Zmeytte, até."
"A única coisa melhor que imaginar Dimitri me carregando me seus braços, era imaginar ele me carredando sem camisa em seus braços."


Nenhum comentário:

Postar um comentário