Olho para o passado e vejo que os meus erros atuais vieram de não admitir um sentimento , do medo de ter a coragem de atirar no escuro .As vezes falar as três palavras mais temidas para quem como eu ama a liberdade chega a ser a própria libertação , pois quando você EU TE AMO , está pondo para fora tudo o que sentia , tudo que desejava e sentia.
Vejo que esse erro me levou a fazer coisas que eu não devia , a ser quem eu mais odiava e quando eu finalmente me libertei ao dizer essas três palavras, já dava para ver o brilho prateado no anelar direito. Ouvir você dizer que me amava e que deveríamos ter nos conhecido e eu me declarado antes me machucou mais que punhal pelas costas . Era como se eu levasse um tapa e ouvisse você dizer : a culpa é sua , foi você que disse que não daríamos certo , que não me amava".
Três meses . Esse foi o tempo que desperdicei e perdi você para outro alguém, talvez melhor que eu já que soube aproveitar cada momento e cada oportunidade para cativar seu coração... Enquanto eu estou no posto de melhor amiga que houve as suas confissões amorosas e faz com que você continue feliz longe de mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário