Perdoe o Matt, mas ele deixou bem claro ao longo das últimas semanas - em primeiro lugar indo ao aniversário de Caroline e acompanhando Elena até a ponte onde seus pais morreram - que ele já está cansado de ver as pessoas que ele se preocupa sofrendo nas mãos de lobisomens e vampiros.
"Os amigos de Matt estão começando a perceber que ele é um ponto de apoio em momentos de depressão", Zach Roerig me disse por telefone. "E Matt está começando a perceber que nenhum deles deveria ter que viver dessa maneira.”
Mas o que um ser humano pode realmente fazer sobre isso em Mystic Falls
"Eu posso não ter um anel ou posso não ser capaz de morder um pescoço", diz o ator. "Mas eu não vou aguentar isso mais."
Enquanto Roerig não entra em detalhes, é possível que alguns dos planos de Matt comecem a serem executados no episódio de amanhã – com o convite de Rebekah para o baile dos Originais??
"Ele está um pouco intimidado", diz Roerig sobre o convite. "Ele acha que dizer não pode não ser uma jogada inteligente."
E Matt ultimamente só anda pensando em como fazer jogadas inteligentes. Ele parece, em muitos aspectos, ser a única voz da razão na cidade, fazendo a observação aguçada na última quinta-feira que ninguém nunca vai estar seguro em Mystic Falls. Roerig compara a compreensão de Matt às posições em um time de futebol.
"Ele não é o líder do time", diz o ator. "Mas ele é um membro chave da equipe reserva e ele vai estar ali sempre que precisarem dele.”
“Ele é um personagem muito altruísta", acrescenta Roerig, e isso é difícil de negar. O astro diz não esperar algum futuro para Matt e Elena, apesar da proposta de Klaus no último episódio.
"Você verá uma amizade especial entre eles," Roerig brincou. "Há uma amizade genuína lá, mas é só isso."
Então por que não sair da cidade? É perigoso em Mystic Falls, Matt não tem família mais e ninguém o prendeu através do amor.
"Ele é orgulhoso, teimoso e sente que ali é a casa dele”, diz Roerig. "Muitos fãs podem estar se perguntando o propósito de Matt. Veremos em breve.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário