sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

domingo, 13 de maio de 2012

Joseph Morgan tem esperanças de Voltar para a 4ª temporada de TVD



Para quem assistiu o episódio da semana passada, surpreendeu-se com o que aconteceu com o Klaus, interpretado por Joseph Morgan. Mas será algo permanente, ou ele voltará? Joseph torce para que não seja o fim da linha para Klaus e que ele fique mais um pouco em Mystic Falls.


"Eu espero que ele fique por perto," Morgan disse. "A verdade é que nenhum de nós, nem Nina, nem Paul, nem Ian...Todos temos nossos contratos renovados durante as férias."


"Eu não estou pronto para 'dar adeus' a esse personagem ainda. Eu espero que ele possa ficar mais um pouco, mas isso realmente cabe aos produtores.''


Joseph apareceu como Klaus pela primeira vez nos 4 últimos episódios da segunda temporada e seu personagem foi construído como uma epítome do mal e isso era algo grandioso.


"Eu fiz 4 episódios, e sabia que se os estragasse não voltaria para outra temporada, havia essa pressão,'' admitiu Morgan. "Mas eu tinha o conhecimento que se fosse tudo bem, eu voltaria para esta temporada, pelo menos. Eu não esperava por isso, mas estava torcendo.''


A dissecação de Klaus foi algo intenso de se ver, o olhar de surpresa e medo em seus olhos foram impactantes.


"Eu acho que antes de Klaus chegar, estava faltando um elemento à série - embora, Damon o tenha de certa forma - o elemento brincalhão, ele é tipo um cara que não tem medo de nada, tipo uma Hannibal Lecter alucinado, apresentado com muita calma, " disse Joseph. "Mas quanto mais eu o interpreto, mais eu tinha que mostrar as duas dimensões, esse cara mau e dar motivação a ele. Eu não acho que chegaremos no ponto em que vamos perdoar o que ele fez, mas poderemos pelo menos entendê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário