sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Camiseta House of Night









"Justo quando eu achava que meu dia não tinha como piorar, vi o cara MORTO parado perto do meu armário."




Que camiseta linda , eu realmente PRECISO dessa t-shirt



" FINALMENTE! A primeira coleção de nossa grife está pronta! Até agora só temos uma camiseta disponível pelo Hot Topic on line. Este é um teste. Caso dê certo vamos liberar o restante o mais rápido possível (e você poderá comprar pelas lojas Hot Topic).

Aqui está o link!

Boas Compras!! "

PC
Postado por PC Cast.

2 comentários:

  1. Vc conseguiu comprar?
    Eu queria saber pq tem muita coisa nesse site q eu quero comprar mas to com medo do frete ficar muito caro ou nem chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu prefiro mandar fazer o desenho em uma gráfica do que comprar uma camiseta em site internacional e ter essa duvida do site ser confiável e do frete. E pelo o que eu olhei no site as camisetas esgotaram.

      Excluir