sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Paul Wesley diz que prefere Stefan Malvado

Nesta temporada, de The Vampire Diaries, finalmente chegamos a conhecer o Stefan estripador, sanguinário e implacável “alter-ego” que já havia sido apenas lenda. Não temos certeza do que falar sobre o que nós achamos desta versão psicopata do nosso herói, muito mais atraente do que sua compassiva auto mártir habitual, mas nós definitivamente achamos.


Quando foi revelado que Stefan discretamente parou de beber sangue humano, não poderíamos deixar de ficar desapontados. Sentimos falta da sua arrogância - e não estamos sozinhos nisso.


“Sim, sim, isso me tira do sério,” Paul Wesley nos disse, ligando do carro a caminho do aeroporto para um de seus voos habituais entre o set de filmagens em Atlanta e sua casa em LA. “Deixa sim. Você sabe disso. Eu adoro desfrutar do [Stefan Estripador]. Você interpreta um vampiro nas telinhas, e quando você tem que interpretar o vampiro bonzinho, você tem que lutar contra sua natureza. O bom Stefan bom não se sente tão natural em termos do que eu quero estar fazendo na telinha, e que eu quero dizer. Sinto-me um pouco sufocado sempre que ele está resistindo contra as vontades de fazer as coisas vampirescas.”


No episódio desta semana vamos ver Stefan resistindo à vontade de beber sangue. Seus sintomas de abstinência são surpreendentemente humanos, a maior parte do episódio - ele é traiçoeiro e agitado, e ele preenche o vazio com a bebida.


No passado, Paul igualou a obsessão de Stefan por sangue a um vício em drogas, mas neste episódio, vamos ver que Stefan tentando parar com o sangue , não é tão parecido com um ser humano tentando parar de fumar heroína… e mais como um ser humano tentando sair da água. O sangue é essencial para a existência de um vampiro, assim a desintoxicação de Stefan não é tão fácil - para si, para seu irmão, ou para Elena.


Na quinta-feira, os fãs vão obter uma visão um pouco mais clara de como Elena está em relação a Stefan e Damon, quando ela confia a Matt seu relacionamento com os Salvatores. É um raro momento em que ela se abre, e não tenta negar nenhum sentimento. Elena sai mais consciente do que ela tem sido a um bom tempo.


Como Damon e Elena têm se aproximado mais nesta temporada, os fãs de Stefan e Elena ficam cada vez mais preocupados. Enquanto nós definitivamente não vimos o fim da atração “Delena”, Paul nos diz que os fãs que estão esperando pela reconciliação de Stefan e Elena não devem perder as esperanças.


“Eu acho que eles têm algo para olhar para frente, até certo ponto”, diz ele. “Eu não acho que vai ser como um passeio no parque, mas acho que neste momento, eles estão abertos a várias possibilidades. Você sabe quando um relacionamento termina você começa a pensar ‘Oh, essas pessoas nunca vão voltar a ficar juntas. Eles já passaram por tanta coisa!’ Mas depois de um ano, ou dois anos, eles voltam, e de repente, você pode esquecer tudo isso. Eu não sei se eles vão voltar a ficar juntos, mas é uma possibilidade hoje, mas do que a sete episódios atrás, com certeza.”


Curiosamente, o relacionamente mais importante na vida do Stefan no momento é seu relacionamente com seu irmão. Apesar do fato de que Elena está mais disponível do que nunca, Stefan e Damon estão mais próximos agora do que eles estiveram desde 1864.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário