sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

domingo, 16 de outubro de 2011

Novidades ...

 Bom dia meus queridos,

Venho pedir desculpas por não atualizar mais o blog, eu sei que isso é uma falta de educação , mas vou tentar me esforçar mais para conseguir equilibrar meus afazeres com o blog .
Mas não é só de desculpas que venho pedir não , trago também algumas coisas boas, pois agora vou postar algumas novidades sobre as séries que mais adoro como supernatural, gossip girl e vampire diaries. Nesses últimos tempos eu me dediquei a assisti-los para postar minhas opiniões e meus amores (Dean, Chuck , Damon)

 Então Vou passar os links sobre cada uma das séries para vocês aproveitarem :

Gossip girl

Supernatural

Vampire diaries 

Pode haver que alguns episódios não funcionem , mas eu estarei postando outros sites para que possam assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário