sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu pensamento em você

"A cada dia
A cada hora
A cada centésimo
A qualquer medida de tempo
Estou pensando em você
Fico a pensar em cada
detalhe de seu corpo e alma
que me dá a euforia
em vê-lo novamente.
Penso em suas mãos
que são quentes
e também úmidas
que em cada um
de seus toques
me leva ao delírio.
Penso em seu cabelo negro
liso e macio
que eu vivo a tocar
ou a acariciar
sem que ninguém perceba.
Penso em seu corpo
que só pode ter sido
feito por um Deus no Olímpo
que me faz querer observar
para sempre, sem hesitar.
Penso em seus sonhos
que mesmo não tendo
planejado juntos
eles se cruzam
fazendo o desenho
so meu amor por ti
que não é permitido.
Meu amor por ti
não pode ser declarado
por motivos que vão
além da compreenção
mas saiba que estarei
aqui, sempre ao seu lado
esperando por ti
meu amor impossível!"


olha esse poema fui eu que criei , ele tah meio zuado mas foi feito de coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário