sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Night Huntress

BOM DIAAA!!!

Estou aqui ansiosa para que traduzam logo o livro One Foot in the Grave da Série Night Huntress ... E para deixar vocês também ansiosos achei umas frses do Bones ( lindo!!!) para energizar o seu dia!!

"Eu sei que você me deixou porque pensou que tinha que me proteger, que eu não poderia lidar com os obstáculos a nossa frente. Então, você tentou seguir com a sua vida porque você acreditou que nunca iria funcionar entre nós. Mas você vê, eu não poderia seguir com a minha vida porque eu sabia que poderia funcionar. Eu estive procurando por você todos os dias desde que você me deixou, Kitten, e eu estou cansado de viver sem você. Você teve sua chance, agora deixe-me ter a minha."

"Você pensa que sabe de tudo?"
Suas mãos acariciavam minhas costas. "Não tudo, mas algumas coisas. Eu sabia sem nenhuma dúvida, que havia me apaixonado quando nos conhecemos. Então, soube que faria qualquer coisa para que você se sentisse do mesmo modo".

“Parcialmente. Eu sempre quero você, e você sabe como uma luta desperta meu sangue, mas se passou pela minha cabeça que eu estaria literalmente esfregando o nariz dele nisso? Sim. Melhor que ele perca suas ilusões, rápido, quando se trata de você. Mas eu teria agido de forma diferente se estivéssemos sozinhos? Claro que não. Eu não consigo ter o suficiente de você.”

Eai Gostou??? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário