sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Stefan pode ter um Novo Interesse Amoroso em The Vampire Diaries

Com todos esses novo personagens chegando em The Vampire Diaries, é fácil deduzirmos quem fará um par romântico com quem, porém nos nunca considerados que Stefan Salvatore (Paul Wesley) poderia estar ganhando um novo interesse amoroso, afinal ele está completamente apaixonado por Elena (Nina Dobrev), certo?

Paul conversou com a “Hit Fix” durante a Comic-con em San Diego, e ele disse que recentemente tem ouvido alguns rumores de que seu personagem poderia estar recebendo um novo interesse amoroso para a próxima temporada de The Vampire Diaries.

”Stefan esta sendo a sua base de apoio após a sua transformação, mas em um certo ponto da história Elena poderá passar a culpá-lo, e ele pode se voltar novamente para a escuridão;Eu também ouvi alguns rumores sobre Stefan estar tendo um novo interesse amoroso, porém eu não posso confirmar se isto é verdade“ diz Paul

De acordo com ele, Elena estará ocupando sua mente com Damon (Ian Somerhalder).

“Elena estará se Lembrando de algumas coisas de quando Damon a hipnotizou, então eu acho que a alguma chance de renascer um romance entre eles.”

“Uma dessas lembranças é de Damon declarando seu amor a Elena, o que eu tenho certeza que irá trazer de volta alguns assuntos inacabados para o relacionamento dos dois”

Pobre Stefan! Vamos apenas esperar que ele corra de mãos dadas com Elijah (Daniel Gillies) durante o pôr do sol exatamente como Paul queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário