sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um dos Irmãos Salvatore deixará Mystic Falls

Há uma razão para eles o chamarem de a “chama mais ardente”, pessoal! Ok, não eles, mas nós. Detalhes técnicos. E independentemente, Ian Somerhalder apareceu no estúdio do E!News e eu o roubei por alguns minutos para que ele falasse sobre o season finale de The Vampire Diaries.


E adivinhem? Ele falou sobre a “morte do Damon” e de um acordo sobre o triângulo amoroso com o Stefan (Paul Wesley), que não soa bem para todos. Aqui estão os 5 spoilers:


1. Stefan e Damon fecham um acordo! E eu não gostei. Ian revela: “Ambos os irmão concordaram, ‘Se ela ficar com você, eu deixarei a cidade. E se ela ficar comigo, você deixa a cidade. Então isso não ficará estranho.’ E ambos concordam com isso. E o que é tão legal é a virtuosa decisão dos rapazes que ultimamente se tornaram insamente próximos. E eu amo isso e acho realmente legal como aconteceu”. Certo. Tudo bem. Obrigada.


2. O triângulo amoroso “termina”. Ian nos disse: “Elena toma uma decisão. Bem, depois que o Damon morre ela só tem uma decisão”. Então depois de uma longa e excruciante pausa na qual eu patia no peito para fazê-lo parar, ele soltou uma gargalhada e disse, “Quem sabe? Talvez. Veremos!”


3. Ian insiste que ele está bem ganhando ou perdendo Elena. “Sabe o que é engraçado, ” a Chama mais Ardente diz com um meio sorriso. “Paul e eu brincamos sobre isso, porque nós realmente nos conhecemos e nos amamos, e todos queremos que todos vençam, mas as vezes quando você perde, você ainda ganha algo. É meio que uma metáfora para a vida. Apenas lembre-se disso, o segundo lugar é o primeiro a perder.” Então… todos ganham?


4. Mais uma dica sobre o final: “No final, Damon e Stefan realmente começam a se amar. Nessa situação, desgosto, fracasso e triunfo nos une. Para mim, obviamente, muitas coisas ruins acontecem. Então é muito legal para nós finalmente ficarmos juntos. Agora, a propósito, isso pode ficar chato e então nós iremos tentar nos matar na 4ª temporada!” Então podemos assumir que ninguém está realmente morrendo ou saindo de Mystic Falls? Vamos dizer que sim, então poderemos dormir a noite. Depois, é claro, de assistirmos o novo episódio de TVD que vai ao ar na CW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário