sobre o blog

Livros, Filmes, Series e mais um pouco,todas as informações que você precisa!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

QUOTES DO LIVRO DRAGON'S OATH



“Se você fosse mais maduro, se importaria com os sentimentos dos outros”
Ele franziu o rosto. “É mesmo? Eu tenho quase vinte anos” Dragão pausou e lhe deu um olhar apreciativo de baixo para cima. “Qual é a sua idade?”
“Vinte e dois” ela disse, levantando o queixo.
“Vinte e dois! Isso é muito pouco para uma professora e muito pouco pra estar me dando lição de moral sobre ser mais maduro.”
“E ainda sim eu sou a sua professora de Feitiços e Rituais, e alguém deveria te dar uma lição sobre o que você poderia ser caso agisse mais maturamente. Quem sabe, com um pouco de ajuda você pode crescer e se tornar um Guerreiro com integridade e honra”
—————————————————————————————-
Anastacia virou o seu corpo para que pudesse olhá-lo diretamente. “Alguém já lhe explicou a diferença entre confiança e arrogância?”
“Se eu disser que não você irá me dar uma lição de moral?”
Ela hesitou antes de falar e então disse “Não, acho que não vou.”
Eles cavalgaram em silêncio e depois de um curto tempo Dragão suspirou. “Ok, pode me dar uma lição de moral. Eu gosto. De verdade. “

 O livro Dragon’s Oath não segue a sequência temporal da série. Esse seria um livro a parte que conta a história da juventude do professor Dragon. Ele estará a venda nos EUA a partir do dia 12 de Julho.
E lembrando que a editora já informou que o próximo livro que segue a sequência da série, Destined (Destinada), lançará nos EUA dia 25 de Outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário