Bloodlines mal saiu do forno e já temos a data do lançamento da continuação que irá se chamar The Golden Lily:
A previsão de Lançamento é para 19 de Junho de 2012 nos EUA. Para quem curte Ebook parece tempo demais não é, mas para quem, assim como eu que prefere o livro impresso, não vai fazer diferença porque nem terminaram de lançar os dois últimos livros de Vampire Academy ainda.
A autora da série, Jeanine Frost, liberou o nome do livro do Vlad, personagem da série.
O livro vai se chamar Once Burned, que tem a ver com a habilidade dele: Pirotecnia.
A Jeanine liberou também a descrição da capa do livro. Confiram:
“She’s a mortal with dark powers…He’s the Prince of Night…”Tradução livre: “Ela é uma mortal com poderes obscuros… Ele é o Príncipe da Noite…”
De acordo com a autora se tudo ocorrer como o previsto o livro será lançado nos EUA em 29 de Março de 2012.
A Richelle Mead lançou na semana passada um desafio aos leitores: 10.000 pré-vendas do Bloodlines em uma semana. O desafio foi cumprido e o prêmio foi entregue: o primeiro capítulo original do Bloodlines, antes da edição. E ele é contado no ponto de vista do Adrian! Para ler o primeiro capítulo oficial do livro clique aqui. leia o capítulo traduzido aqui.
Ela diz que o Dimitri é ao mesmo tempo o oposto e o par da Rose. Ele é a imagem perfeita de calma e compostura, tem todos aqueles conflitos internos mas aprendeu a guardá-los pra si, e isso é o oposto da Rose, que desde o inicio tenta controlar a sua energia impulsiva; então eles fazem um bom par. Porque ele praticamente é o que ela tenta ser.
Pra ela, o motivo de todo mundo amar o Dimitri é porque todo mundo gosta do cara que vai lá e faz o que tem que ser feito, aquele que derrota o inimigo, o guerreiro que nos defende. Mas ao mesmo tempo ele continua procurando ‘aquele alguém’; ele não quer um relacionamento comum, ele quer alguem que esteja lá, lutando com ele.